Cherreads

Um Novo Panteão/Mitologia: Naruto x Pokémon

Kairos_of_Quimera
--
chs / week
--
NOT RATINGS
46.9k
Views
Synopsis
um homem acaba reencarnando e se tornando Deus de um universo completamente novo no qual futuramente seria conhecido como o mundo Pokémon e Shinobi
VIEW MORE

Chapter 1 - Capítulo 1: Eu vou ser Deus?

Quando se pensa em reencarnação, alguns imaginam um vazio, uma sala ritualística ou uma luz no fim do túnel. O que ninguém esperava era estar em um escritório completamente branco, de frente para Illunight.

"Tenho muitas perguntas, mas não sei se quero as respostas," murmurei, enquanto a personificação da luz e da escuridão analisava alguns papéis.

"Você sabe que terá as respostas de qualquer forma, certo?" ele disse, erguendo uma sobrancelha com um ar indiferente.

"Sim, eu sei," respondi, cobrindo os olhos com a mão. "Surpreenda-me, Sr. Personificado."

"Não há necessidade de tanta formalidade. Sei que você já conhece algumas das respostas," ele retrucou, mantendo o tom calmo.

Suspiraei. "Você é Deus e vai julgar minha alma," afirmei, olhando para ele com relutância, pois o absurdo da situação era demais. "E, por algum acaso do destino, eu morri por causa do caminhão-chan."

"Na verdade, você foi esmagado por uma pedra, e devo dizer que nem eu esperava o tamanho dela – tinha o tamanho de uma casa, foi surreal," ele disse com um sorriso divertido. "Mas de qualquer forma, você está aqui, e o passado não importa."

"Puta merda! Bem, onde foi parar?" perguntei, querendo evitar a lembrança da minha morte.

"Isso já é com você. Diferente de outros seres divinos, os personificados são a representação literal das ações e palavras que eles simbolizam. Eu, por exemplo, sou a personificação da luz e da escuridão unificadas, o equilíbrio perfeito entre esses dois elementos," explicou Illunight, demonstrando seu poder com uma aura.

"Então o que vai acontecer comigo? Pelo que você me disse, eu vou decidir meu próprio destino?" perguntei, ansioso para saber meu futuro.

"O que eu quis dizer é que vou jogá-lo em um mundo diferente. Este mundo mal começou a ser criado por outros seres como eu. É um mundo de teste para demonstrar nossos poderes, com vários continentes distintos," ele esclareceu.

"Os dois mais proeminentes são as regiões do mundo Pokémon e o continente Shinobi do universo de Naruto. Queríamos criar um novo panteão e jogá-lo lá. Para isso, precisamos de um Deus principal. E como você morreu bem na hora que iríamos fazer uma roleta para selecionar alguém aleatoriamente, decidimos pegar você para se tornar um novo Deus," disse o personificado, visivelmente alegre por ter encontrado alguém para o papel.

"Espera! Então você está me dizendo que criaram um mundo só para testar seus poderes e, como não querem apagá-lo, decidiram criar uma nova religião para esse universo?" eu disse, um pouco alterado, pois a ideia de se tornar um Deus assim era absurda.

"Você resumiu muito bem o que aconteceu. Sim, é isso mesmo. Mas antes que você diga mais alguma coisa, vou deixá-lo selecionar suas divindades. Você pode ter no máximo três. E você terá a habilidade de conceder divindades a outros deuses. Por exemplo, se tiver um filho, pode dar a ele a divindade da tempestade, e tudo relacionado a ela será de seu domínio, como uma tempestade de neve ou uma tempestade de raios – são dois tipos, mas ainda sob o domínio da tempestade," Illunight respondeu à pergunta não formulada do reencarnado.

"Então, se eu posso escolher minhas divindades, posso escolher que poderes terei e de qual universo pegarei as divindades?" perguntei, curioso.

"Claro! Você pode pegar qualquer tipo de divindade, até de entidades cósmicas, mas que não superem a de um personificado. Por exemplo, você não poderia ser a personificação do medo, pois já existe tal representação," Illunight respondeu.

"Tudo bem, já entendi as regras. Então, eu quero as divindades da criação de Izanagi, a do Sol de Apolo (de Shuumatsu no Valkyrie), e por fim, quero ser o Deus dos Espectros Emocionais, os 10 combinados!" eu disse, com o entusiasmo estampado no rosto.

"Divindades interessantes, a última principalmente. Posso te fornecer isso. Também vou lhe dar um sistema, mas diferente dos outros. Este é um sistema de espíritos, não para você, mas para lançar os espíritos no mundo como tumbas/templos, onde estará escrita toda a sua história, e eles guiarão seus novos sucessores," disse o personificado da luz e das trevas.

"Bem! Eu lhe desejo sorte em sua nova vida. E antes que você pergunte, você terá suas memórias, então não se preocupe com isso. O destino deste mundo está em suas mãos a partir de agora," disse Illunight.

Com isso, fui teletransportado para o novo mundo onde reencarnaria. Já que estou indo para um novo mundo, devo ter outro nome. Então, a partir de hoje, serei conhecido comoZestial, o Deus da Criação, do Sol e dos Espectros Emocionais.