Cherreads

Chapter 10 - capítulo 10

Coloquei a mão na meu ouvido esquerdo ao sentir uma forte pontada. Ignorado o Rick e o Glenn que estava em pé na minha frente, surdo. E-eu...tô surdo? Impossível! Isso...não pode tá acontecendo.

— Sem ouvir? — perguntei vendo o garoto em desespero, mesmo chamando ele, ele não desmontou nem uma reação colocado a mão na testa está mais frio. — devem ser a febre já vi casos assim. — lembrando da filha do seu vizinho que se mudou a três anos atrás, o Rick pegou outro remédio para febre, o último que eles tinham abaixou-se colocado na mão dele o fazendo sair da sua confusão. — Pra febre. — olhando para ele e o remédio.

— Não...— o que ele tava falando? E isso? Vendo colocar um comprimindo na minha mão e Glenn começa a fazendo gesto para me engolir.

Colocando na boca engolir.

Sophia? Vendo a menina no colo da Carol, graças a deus, eles conseguiram achar a tempo sem perceber um sorriso se formou em meus lábios.

Pensando bem, elas duas lembram eu e minha mãe. Somos muito parecidos, parecidos até demais.

Tinha oito anos não é? Fugimos de casa no meio da neve só que ele, ele veio atrás...vendo a Sophia se debater no chão e o Rick, Glenn e Lori correr até ela.

Ela está se debatendo por quê?

Tentado me levantar caiu novamente vendo eles entra em desespero. Vendo a Sophia para de respirar o Rick, começou a fazer massagem cardíaca nela abraçando a Carol que tava chorando.

—Por favor, por favor Sophia...não, não...— começado a rezar volta pra mamã...lágrimas começaram a cair dos seus olhos.

— Vamos, Sophia.— fazendo sem parar a massagem cardíaca olhando para seu rosto cheio de suor, a menina finalmente voltou a respirar o que fez abaixa a cabeça e respirado aliviado.

Chorado, vendo seu pai e a Sophia volta a respirar sua,sua melhor amiga...ela vai ficar bem? E-ele não queria perder ela.

— gastou o último remédio com aquele monstro? Estão malucos?— balançando o Glenn o Shane, se virou pra mim com raiva o que tá acontecendo?

Sendo encararando feio o que fiz pra esse psicopata? Daqui a pouco quem vai dar um tiro nele sou eu. Conseguido levantar, ignorado a dor em meu tornozelo caminhei até eles.

Empurrando o Glenn, Shane começa a vir na minha direção e se coloca na minha frente.

— Parar trás sua aberração. — cuspiu, emperrando o monstro o fazendo cair no chão.

— O que tá fazendo?— vendo o garoto sendo empurrando com tanta força caindo sem a Lori, foi até ele e deu um tapa na lateral do rosto — Qual seu problema!? Esse menino não tá aguentando fica em pé, cheio de machucado e ferimentos...

—Essa coisa te atacou e tá defendendo, ele?

— Ele nunca me atacou! E-Eu mentir.

— Ir daí? Ele não é humano é um walker, deve ser eliminado.

— Deixei o garoto em paz ir pare de gritar tá querendo atrair os zumbis pra cá? — segurando a sua arma o Danyl voltou sem conseguir encontrar nem um animal.

— o que diabos pensar que tá fazendo? Perdeu a cabeça? — se colocado na frente do James, irritado o Rick encarou seu melhor amigo.

— Pelo contrário, sou o único que pensar aqui! Essa coisa é um perigo para a Lori e Carl!— apontando para o me que estava olhando para eles quatro sem entender nada principalmente para a Lori, Rick e Shane.

Eles estão discutindo, Sério? Nessa situação? não é bom momento para começar com o drama de casal e de corno traído.

— Deixei para discutir seus problemas pra depois e você? Que diabos te fiz? Já não basta ter deixado a porta aberta para me ser devorado pelos zumbis, agora tá querendo atrair a vizinhança pra cá? Se fizer isso vai colocar todos aqui em perigo seu lunático. — me levantado, já não basta estava todo lascado tenho que atura esse merda? Vai se se fude.

— V-você...fez o quê!?— se virando para o seu amigo ao ouvir que ele tinha feito meu corpo deu um passo pra trás. Esse...cara é realmente, o Shane que conhecia? Vendo o adolescente a qual era mais alto que seu filho, uma criança como ele pode?

— Como se você não estivesse prestes a matá-lo também. Naquele momento só iriam deixar os walkers termina de fazer o que começamos...

— Seu psicopata, ele só tem 14 anos! — dando um soco na cara do seu amigo, perdedo o controle, parado ao perdedo que ele estava certo naquele momento quase matou o...recebendo um soco do Shane os dois começaram uma briga violenta.

— Acorda, seu idiota, ele é um monstro! Enquanto perde tempo protegendo essa coisa, e a Lori?— dando um soco na cara dele antes do Daryl o segura e o tira o Glenn segurando o Rick a qual tentou atacar o Shane.

— Qual sua maldita obsessão com a minha esposa?

— Sua!? — zombou, passando a mão nós lábios

Consegui ler os lábios deles ,vendo os outros encararam ele o Glenn olhando para a Shane segurado o Rick mais forte e Daryl.

Então foi por isso que desde que o Rick apareceu o clima entre ele e Lori estava estranho. Percebendo tudo os outros pensaram, principalmente o Glenn e Daryl.

— Falar como se ela fosse a sua propriedade. Vocês dois perderam a merda da cabeça? Olhem em volta, estamos no meio de uma maldita floresta, a Sophia doente e a preocupação é a merda de suas vidas amorosas? Vão se lascar! — abaixo a cabeça colocado tudo que tinha no estômago pra foram, colocado as mãos no joelho.

O forte cheiro de cadáver em decomposição invadiu meu nariz a sensação de fome me atingiu fortemente fazendo meus joelho falharam.

— D-Droga...vocês...— vomitando novamente levantei a cabeça. — calar a maldita boca! — olhando em volta, senti algo distante olhando para nossa direção procurando algo, algo para devorar diminuir a sua fome.

— Vamos.— Ordenou, uma voz fracamente em minha mente antes de sentir algo me empurrando a minha ca...mordedo os lábios sentido o gosto metálico de sangue.

O...q-que foi isso? Era a mesma sensação que senti quando ouvi aquele grit...

— O-os...olhos dele...— gaguejou o Glenn, vendo a cor dos olhos do James mudar se tornado mais vibrante era a mesma cor de quando ele o conheceu.

Antes de começar a perde o brilho novamente. Sua pupila dilata, o sangue começar a escorrer do seus ouvidos.

Seu rosto tomado pelo medo, corpo trêmulo.

— E-Ele se foi. — sussurrei, enquanto minha mãos tremias sem parar era difícil respirado finalmente. — E-Embora, antes que volte..

— Vamos acertar isso, mas não agora. — cuspiu no chão olhou para sua esposa e a pessoa a qual um dia chamou de amigo.

Peguei suas coisas temos que ir. — ouvindo as palavras confusas do James, Glenn engolir seco soltou o Rick colocado o adolescente nas suas costas. Vendo os dois baterem seus ombros se afastaram, Rick caminhou até Sophia sinalizando para seu filho.

— Rick, e-eu...-indo até seu marido, chamou seu nome recebendo o olhar dele a qual a fez da um passo pra trás e morde os lábios ele nunca vai me perdoar...

Apagando o fogo Daryl seguiu o grupo.

Tirando uma lanterna da mochila Carl entregou ao seu pai. Seus pais vão se separar? A mamãe tá namorando o tio Shane? Ele olhou para sua mãe e continuou a andar.

Com a visão embasada fecho meus olhos.

Nunca vou ter um momento de paz? Será que isso é um pesadelo e ainda estou no hospital? Nunca imaginei que sentiria faltar da minha vida passada, mesmo não tendo muitas lembranças era uma vida normal sem zumbis pelo menos.

O que importa a vida passada? Uma vida a qual nem lembra direito.

— Parados aí ou atiro. —saindo da floresta finalmente, Rick encontra um senhor apontando uma espingarda para ele e os outros. — Saia das minhas terras. — avisou olhando para essas pessoas, parado seus olhos na garota nas costas do homem vestido como oficial.

— Por favor...nos ajude a m-minha filha...—despertada, Carol levantou as mãos suplicado se eles voltasse seriam o fim.

— O que ela tem? — perguntou, não querendo trazer nenhum infectado, mas olhando para a criança — Venham comigo.

— Obrigada ,obrigado muito obrigada. — chorado, agradece o homem não demorando muito para ela e os outros encontrar uma fazenda.

— Assim que amanhecer foram. — se virando, informou abrindo a porta e entrando encontrado a sua esposa, filhas, o Jimmy e seu funcionário reunido na sala conversando e comendo.

— Amor? Q-Quem são essas pessoas?— ouvindo o som da porta abrindo se virou desfazendo o sorriso.

— De passagem. — informou. — Maggie, filha peguei meu kit médico vou examinar a garota.

— S-Sim, senhor. — colocado seu copo com suco de lado, olhando para essas pessoas caminhado até consultório dele.

— Coloquei a garota na mesa. — correndo para tirar a cesta de frutas ao ouvir as ordens do seu marido, liberado espaço para a garota deitar logo ela foi colocada na mesa. Colocando a mão na testa sentiu a temperatura dela, perdedo que estava com dificuldade para respirar, o suor descendo do seu rosto e...— Uma infectada...vão embora não tem nada que possa fazer para ajudar.

— Infectada? Esperem como assim? — sem entender o Rick perguntou.

— Tá vendo essa mordida? — apontou para a perna da Sophia. — A febre alta, convulsão são os sintomas de que ela o vírus está nos estágios finais, logo a sua respiração vai parar e vão começar a atacar os outros.

— Não, não, não...— colocado a mão na cabeça a Carol rodou parado e indo até sua filha a abraçando.

—Saia, vamos.— Ordenou, fazendo o Jimmy e seu funcionário pega suas armas.

—Nós vamos. — declarou o Rick. — Só uma pergunta, quanto tempo ainda tem até ela se transformar? — pegando a Sophia no colo se virou, olhando nos olhos dele

—Após a mordida depende de algumas horas até uma semana no máximo, mas só de olhar posso dizer que essa menina não tem muito temp...

— O que acontece depois?

— Última pergunta depois vão embora. — resmungou sem paciência.

— Sua respiração, seus órgãos para aí minutos ou horas depois eles levanta, todos que foram mordida, arranhados acabaram dessa form...

— Se uma pessoa passar mais de duas semanas?

— Duas semanas? Nunca vi mais essa pessoa deve ser muito resistente ao vírus, mas esse vírus é extremamente agressivo ir...

— Esse garoto já faz mais de duas semanas e está respirado, comendo, falando e...— apontando para o James, o velho olhou para o garoto sem acreditar elas pessoa acha que pode o enganar?

— Saia, vocês trouxeram outro contaminado para a minha casa? Saia agora mesmo.

— Vamos, Rick. — vendo os dois caras quase puxado o gatinho, o Danyl chamou sabendo que era perda de tempo insistir.

Os vendo se virando e caminhar para a saída olhou para o adolescente nas costas do rapaz.

— Um momento. — os vendo ir embora sem tentar insistir os parou .

More Chapters