Minha pele estava pálida e olhei para as minhas mãos parado ao ver elas ainda mais afiadas e...
sentido um forte desejo é vontade de comer coloquei a mão na boca. Me virando para a criança e a mãe sentir água na boca, vontade desesperada de morde elas me fez empurra a mulher contra a parede.
— F-Fome...— murmurei, abaixando a minha cabeça e respirado o cheiro que vinha da pele,pele em seu ombro. O cheiro de carne, carne podre me fez a soltado coloquei a mão na barriga vomitando todo o líquido em meu estômago.
Não, não era podre, mas tinha o cheiro que me lembrava carne estragada se recuperando do choque. Ela se levantou e correu pra sua filha pegando um vaso próximo se colocado na sua frente contra mim.
— N-Não...se aproximem.— declarou com medo
— Ok...— dando passos pra trás concordei. —D-Desculpa...eu não faço ideia do que aconteceu. Por um instante, eu...droga! O que diabos acabou de acontecer!? — comecei a me da tapas no rosto. Caindo no chão quando meus joelho falharam abaixei a cabeça, lágrimas caíram do meu olhos e-eu...me tornei um walkers? — virei um walke...perdão...eu não quis ter machucar v-v-vou... — tinha que me afastar delas se ficar vou machucar elas não quero isso.
Ouvindo o som dos tiros lá foram me levantei. Ignorado aquela fome que começou a surgir levantei quase caindo no chão, eu correr até a sair e abrir a porta não encontrado o cara que estava gritando eu sair e fechei a porta.
Caminhando pare olhado para os outros atirado contra os zumbis. Pessoas correndo deles sendo encararando por um zumbi a qual se virou pra mim.
Eu o encarem percebendo que ele estava morrendo de fome. Ignorado os outros esse zumbi começou a caminhar em minha direção, aumentando os passos desesperado para saciar a sua fome.
Acho que somos iguais também estão com fome, muita fome.
—JAMES! —Gritou o Rick vendo o adolescente parado, imovel enquanto o zumbi estava a poucos metros dele.
— Puta merda de onde saíram tantos zumbis! — percebendo que a sua munição estava acabando o Glenn xingou atirado na cabeça de mais zumbis, após erra o tiro ouvindo a grito de supressa do Rick ele encontrou o adolescente parado e vendo o zumbi atirou contra ele o fazendo cair no chão sem vida a pouco centímetros do James.
Ouvindo seu amigo o Shane virou e encontrou o adolescente. O que esse virou para eles enquanto os dois ao seu lado ficaram rígidos.
—E-ele...virou, um walkers? — vendo os olhos do adolescente completamente sem vida caminhando em sua direção, sua mão tremeu, era impossível, impossível tinha conversado com a sua esposa em adotar esse garoto.
Sabendo o quanto ele sofreu e até quase tinha sido morto por seu tio, sem ninguém nesse mundo destruído tinha si apegado ao garoto.
A-agora...ele tinha virado um walker?
— Não é possível...— mumurou o Glenn abaixando a arma, o garoto não é possível.
Pronto para atirar no adolescente o Shane aponta a sua arma.
— Por que estão me olhando com essa cara? Estou tão assustado assim? Espero que não seja pelas minhas roupas, a pior coisa é ser um walker mau vestido.
—J-James?— gaguejou o Rick quando parei vendo o Shane, prestes a atirar em mim.
—Sim? Espera, walkers respirar? Eles tem batimentos? — o ignorado senti o cheiro do ensopado vindo do fogo no meio dos trailers.
Levado meu pulso percebi que meu coração estava batendo. Então, não sou um walker? É isso? Vendo a arma apertada pra mim levantei as mãos.
— O que é isso? Seus olhos, são claramente de um walkers, mas como diabos ele tá falando? Uma nova variação? — questionou confuso o Shane.
— a mutação deve tá começando caso. — concluiu o Glenn
—Não atira de qualquer forma ele ainda é o James. — Ordenou o Rick
— Certo. — olhando na direção onde estava a comida vendo os zumbis na frente caminhem em sua direção.
Comida.
Preciso de comida.
Já tô morrendo mesmo que seja de barriga cheia. Tornando a decisão, peguei um bastão de madeira a qual alguém tinha deixado cair.
Girando ele encarem os zumbis na minha frente para chegar na comida vou precisar eliminar todos eles.
Encarando e sendo encarando por eles.
—Vocês estão no meu caminho. — desviado de uma mulher de cabelos castanhos escuros zumbi, acerto a sua cabeça força fazendo o sangue mela a minha cara. Começou a atacar os outros zumbis, dando um mortal pra trás não querendo ser mordido novamente.
Bem o que isso importa? Já estou virando um deles mesmo vendo o zumbis sendo acertados na cabeça, caindo olhou para o Rick e os outros. De alguma maneira sinto que mru corpo está muito mais leve que antes, até a minha visão está melhor era dessa forma que os zumbis sentiam a noite?
Vendo eles rastejando mais rápido do que de dia balancei minha cabeça.
Retiro que pensei.
Dando uma cotovelada no zumbi ouvi sons de ossos quebrado.
Como um maluco me joguei neles os acertado com a minha arma ignorado as mordida que recebi. Porra isso doer! Dando socos neles e com a ajuda dos outros tive sorte de nenhum deles arrancar minha pele.
Só que...isso dói! Chegando na fogueirasentei assoprando antes de começar a comer. Queimado a língua não foi nada agradável tomando mais cuidado antes de comer sem me importar com os poucos zumbis.
A comida não tinha um gosto ruim até seu cheiro era o melhor ensopado que já comi na vida.
—Seu braço...— puxado meu pulso o Rick olhar para a marca de mordida bem profunda deixei cair o prato em minha mão. — James, v-você...tá bem? — preocupado ele perguntou me fazendo o olhar irritado.
Porra a minha comida!
— Que diabos, cara, não tava vendo que tava comendo? — encararando seus olhos de preocupados, me virei percebendo que estava com armas apontadas na minha direção. Entre eles um cara de cabelos lisos negro, branco era o irmão do Marle? O que tava fazendo? Porque me joguei naqueles zumbis? E-Eu quase matei uma...pessoa ir olhando para a mão dele encontrei o ferimento a marca de dentes e o sangue saindo machado a minha blusa.
Dói, dói muito.
Solto um gemido de dor sentido o lugar ardendo e doendo como nunca senti nada igual. Meu ombro começou a doer igualmente porra,porra o que é isso?
— J-James!?— me vendo cair no chão e começa a agoniza de dor o Rick se abaixou-se ao meu lado.
Levantei a cabeça mordi os lábios.
— Aqui. — voltando correndo o Glenn entregou a última morfina que eles tinham.
— Espera. Não podemos gastar a última que temos com esse garoto sedo que...— sem ouvir seu amigo o Rick o ignorou e aplicou no adolescente.
Sentido a dor aliviar antes de tudo fica escuro .
°°°
O choro é lamentos tomou conta do lugar uma mulher loira estava caindo sobre o corpo da sua irmã, em lágrimas tentando parar o sangramento da mordida no pescoço dela.
Chorando ao lado do corpo do seu marido a Carol abraçava a sua filha sem saber o que fazer.
Entre eles a mulher de pele negra estava parada sem saber o que dizer além de chorar ao lado da sua amiga que acabou de perder a sua irmã.
— Foi só vocês aparecerem que isso aconteceu!— com raiva a mulher loira se virou pra o homem vestido como oficial e o garoto amarrado, desacordado com o Shane apontando uma arma para ele.
— Por quanto tempo vai continuar deixando esse monstro vivo? Olhar o que um deles fez com a minha a irmã! — olhando para o garoto que estava se transformando em um monstro, ela o encarou com raiva o culpado pela morte da sua irmã.
— Parem Andréa, nos temos que enterrar a Amy...— já passado mais de três horas a mulher ao lado da amiga, sabia que não poderia evitar mais.
— Não! A Amy vai voltar, ela não morreu, eu sei. — abraçando o corpo morto da sua irmã novamente ela recusou.
— O sol vai nascer daqui a alguns minutos odeio admitir, mas a Andréa tem razão, Rick deixa esse garoto vivo só vai aumentar o sofrimento dele e coloca a Lori ,Carl em perigo. — se virando para seu amigo, Shane avisou.
— Tá dizendo pra matar o James? Desde quando viramos assassinos? O James é apenas dois anos mais velho que o meu filho e você acha que vou matar uma criança?— ele sabia que seu amigo tinha razão,mas mesmo assim matar esse garoto que ainda respirava a qual ele tinha prometido cuidar? Não. — Assim...que a transformação conclui, e-eu...mesmo vou fazer isso. — deixou claro.
— Deveriam ouvir... o seu amigo. — abrindo os meus olhos, sentido como várias dores pelo corpo, mas não tão forte como antes olho para as cordas em voltar do meus braços.
—James, como você tá? — perguntou ele me fazendo o olhar.
— A verdade? Tô sentindo meu corpo pesado, cansado, várias dores e...fome tem algo pra comer?— sentido novamente aquela sensação e um buraco na barriga perdi comida. — na minha bolsa tinha umas barras de calorias. — me lembrando o informei
—Vou pegar. — acenando com a cabeça me olhando com tristeza o Glenn se virou pra e caminho em direção a um dos trailers.
Olhando em volta pare meu olhar na mulher a qual eu...quase a mordi e sua filha chorando sentadas próximas a um cara caído no chão.
Mesmo que ele fosse um lixo, ele ainda era o pai da filha dela. Foi a minha culpa se tivesse deixado, ela abri a porta ele estaria vivo não é?
—Foi minha culpa. — murmurei, sendo atraído pela loira que tomou a arma da mão da mulher que estava com a gente na loja.
—Ninguém tocar na minha, irmã! — apontando a arma para a mulher a sua frente e para os outros, a quais levantaram as mão me levantei com dificuldade.
Ouvido um leve som de osso quebrado vindo do cadáver da loira morta e do outro corpo.
— Afastam-se. — gritem com a mulher e a garota antes do corpo próximo começa a se debater.
Segundos antes do da garota também o ossos.
O que fez todos olhar para a cena imovel a mulher com a criança se levantou e deu um passo pra trás. Enquanto a loira correu para perto, soltado a arma com lágrimas descendo ajoelhou no chão.
— E-Eu sabia, você...
—Rick Atira! — gritei sabendo que eles estavam se tornando em zumbis.
Uma leve onda de fome intensa me fez recuar batendo contra a árvore atrás.
Ouvindo a minha voz ele sacou sua arma mais não atirou. Ele realmente não vai.me ouvir? O vendo abaixa a arma bati a minha cabeça contra a árvore de raiva.
— Ótimo. Ignorei depois não chorem ou reclamem, está cercado de idiotas é a pior coisa até os walkers é mais inteligentes. — parando, meu olhar na garota, sentido meu corpo arrepia comecei a caminhar pra longe.
— Se der mais um passo eu atirou. — aportado a sua arma pra mim o cara de cabelos lisos negro de pele branca, me fez olhar para ele com a cara de medo.
Quando os corpos pararam de se debater e o som dos ossos pararam me virei para eles .
Observando a loira abraçar o cadáver a qual comecou a levata o braço,abrindo os olhos sem vida e seu braço rígido ia de encontro lentamente contra nas costas da outra.
Abrindo a boca eu engolir seco.
Não tinha o que falar e a sensação de fome vindo dela...não foi isso que senti mais cedo? O outro cadáver também...só que o dela eram mais forte.
O som de tiro assustou a todos quando a bala atingiu a cabeça do corpo do homem a qual se levantou.
Virando o rosto o Glenn estava parado segundo sua arma outro som de tiro tirou todos do choque.
E o grito tomou conta do lugar.